Prestige levou lancha de 42 pés com flybridge reestilizada para o Miami Yacht Show

0
785
Foto: Divulgação

A francesa Prestige marcou presença no Yacht Show, em Miami, com sua lancha de 42 pés com flybridge reestilizada. Com plataforma de popa submergível – que conta com espaçoso armário acessado por fora e por dentro do cockpit -, o modelo possui dois camarotes e dois banheiros, mas aceita um segundo layout com um banheiro e um closet amplo na suíte master, que possui uma área bem grande.

LEIA TAMBÉM

>>Real 40 HT, que será apresentada no Rio Boat Show, vai para a água
>>Sec Boat revela primeiras imagens de seu catamarã de pesca, que será lançado no Rio
>>Teste Schaefer 770: uma agradável combinação de conforto, beleza e desempenho

Os sofás são bastante confortáveis, com estofados largos, acompanhados de mesa em teca, e o pé-direito alto (acima de 2,10 m) na área de popa. O acesso lateral para a proa, que é levemente sextavada, é largo e destaca a mudança gradativa de níveis. Neste espaço, há um solário com encosto rebatível para três pessoas. A motorização é Cummins de 380 ou de 425 hp, eixo pé-de-galinha V-drive.

Veja mais detalhes do modelo no vídeo de Guilherme Kodja:

Receba notícias de NÁUTICA no WhatsApp. Inscreva-se!

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A nova edição já está disponível nas bancas, no nosso app e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones

Para compartilhar esse conteúdo, por favor use o link da reportagem ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos e vídeos de NÁUTICA estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem nossa autorização (redacao@nautica.com.br). As regras têm como objetivo proteger o investimento que NÁUTICA faz na qualidade de seu jornalismo.

 

Teste EVOLVE 360 HT – 27/06/2020