Pressão

0
1186

O gaúcho Israel Pereira promete pressão total na final da Copa São Paulo de Jet, que será realizada de sexta-feira a domingo, na Represa de Guarapiranga, em São Paulo (SP). O piloto de Guaíba também briga por título no Campeonato Brasileiro – Grand Prix 2014, que terá sua quinta e última etapa sendo disputada simultaneamente.

“Chegou a hora da superação, vamos torcer os parafusos do jet e ver o que dá. Vamos com a postura bem diferente, pois agora é tudo ou nada. Na primeira etapa da Copa São Paulo e quarta do Brasileiro, fiquei em terceiro lugar na categoria Runabout Turbo Limited e estávamos preparados para as disputas da Super Course, mas infelizmente choveu e as baterias serão realizadas agora no próximo sábado. Estou correndo com um equipamento todo stock, está difícil de ganhar nessa categoria, entretanto, diante da qualidade dos demais pilotos, considero que o resultado obtido foi bom”, analisou o líder do Brasileiro na Super Course Turbo GP.

Em relação ao nível técnico do Campeonato Brasileiro de Jet – Grand Prix 2014 e Copa São Paulo, o gaúcho elogiou. “Muito bom, hoje não existem mais pilotos ‘bobos’. Se fala muito dos competidores mais antigos, mas atualmente os equipamentos, além de serem superiores na potência, existem muitos recursos para preparação. São poucos jets que apresentam problemas técnicos. Hoje se um piloto tem um bom equipamento e largar bem, dificilmente perde a corrida, a não ser por erros técnicos”, argumentou.

Foto: Ricardo Fuchs/Photojetski

 

Curta a revista Náutica no Facebook e fique por dentro de tudo que acontece no mundo náutico.