BRP recebe prêmio japonês por seu jet Sea-Doo Fish Pro

0
395
Foto: Divulgação

A BRP foi mais uma vez reconhecida internacionalmente, agora, na premiação Good Design Japan, onde recebeu dois prêmios – um deles, na categoria Transporte por excelente design e inovação. O modelo premiado foi o jet Sea-Doo Fish Pro, que carrega consigo uma longa lista de características que inovam a experiência da pesca. Entre elas, estão o cooler removível LinQ, o sonar Garmin (recurso essencial para encontrar rotas e cardumes), o assento projetado para fácil movimentação, os apoios de pés Gunwale, que aprimoram a estabilidade e o conforto, e o modo “trolling”, para os momentos de pescaria.

O modelo tem como base de fabricação o consagrado Sea-Doo GTX 155, já com a nova plataforma que revolucionou o segmento de motos aquáticas. O conceito valoriza o aproveitamento total do espaço e o menor peso das embarcações, oferecendo casco mais largo e estável.

“Estamos muito orgulhosos do que realizamos ao longo dos anos e sermos reconhecidos pela Good Design Japan é extremamente gratificante para todos nós na BRP. Este ano, comemoramos o 50º aniversário do design na BRP ”, disse Denys Lapointe, vice-presidente sênior de design, inovação e serviços criativos da BRP.

O Good Design Japan baseia sua avaliação no abrangente sistema de elogios e design japonês, liderado pelo Instituto de Promoção de Design do Japão. Ter dois produtos reconhecidos durante essa competição demonstra como a BRP inova e adapta seus produtos às necessidades dos clientes, competindo ao lado de muitos players importantes do setor.

Receba notícias de NÁUTICA no WhatsApp. Inscreva-se!

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A nova edição já está disponível nas bancas, no nosso app e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones

Para compartilhar esse conteúdo, por favor use o link da reportagem ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos e vídeos de NÁUTICA estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem nossa autorização (redacao@nautica.com.br). As regras têm como objetivo proteger o investimento que NÁUTICA faz na qualidade de seu jornalismo.