Brunswick é premiada em evento tecnológico nos Estados Unidos

0
576
Generated by pixel @ 2020-03-09T03:29:40.431731

A Brunswick Corp foi nomeada como uma das vencedoras do prêmio ‘Best of CES’ 2020O programa homenageia os 20 principais expositores dentre os mais de 4 500 no Consumer Electronics Show (CES), em Las Vegas.

“A CES é o evento tecnológico mais influente do mundo, estabelecendo o padrão para mostrar novas tendências a cada ano”, disse Dave Foulkes, CEO da Brunswick. “Ganhar esse prêmio em nosso primeiro ano como expositor é uma façanha incrível. Temos uma equipe de design e exposição de classe mundial que criou uma experiência única, impactante e convincente, mostrando a tecnologia e a capacidade da Brunswick neste cenário global”.

LEIA TAMBÉM
>>Segredo revelado: vazam fotos da nova FS 290 Concept com motor de popa
>>12 cuidados a serem tomados antes e depois de partir para uma noite no mar
>>Navio movido pela força dos ventos faz sua primeira viagem pelo mundo

A peça central do estande da Brunswick era o novo Sea Ray SLX-R 400e, acompanhado por um leme remoto e totalmente funcional, idêntico ao do barco, permitindo que os visitantes experimentassem como seria estar no água com tecnologias como pilotagem por joystick, Vessel View e NAUTIC-ON.

A Brunswick também mostrou como o futuro do barco pode ser com operação autônoma e reconhecimento de gestos.

Receba notícias de NÁUTICA no WhatsApp. Inscreva-se!

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A nova edição já está disponível nas bancas, no nosso app e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones

Para compartilhar esse conteúdo, por favor use o link da reportagem ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos e vídeos de NÁUTICA estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem nossa autorização (redacao@nautica.com.br). As regras têm como objetivo proteger o investimento que NÁUTICA faz na qualidade de seu jornalismo.

Schaefer770