Premiado velejador britânico vem pela primeira vez ao Brasil apresentar seu barco IMOCA60

0
1035
Foto: Divulgação

O atleta britânico Alex Thomson e o barco Hugo Boss IMOCA 60 vêm ao Brasil em março de 2019. Pela primeira vez no país, Alex terá uma agenda de compromissos atrelados à marca e fará tours em seu veleiro para convidados.

Alex Thomson é o mais jovem velejador a ganhar uma corrida ao redor do mundo e já alcançou três recordes mundiais na vela. Alex cimentou sua reputação com um pódio de segundo lugar na The Vendée Globe 2016/2017, prova que ocorre a cada 4 anos e é o pináculo no calendário de corridas solo offshore. A prova é considerada o “Everest da vela”, tamanha sua complexidade e desafio.

LEIA TAMBÉM
>>20ª Regata Náutica Caras premiará com equipamentos Raymarine
>>Pesca esportiva atrai turistas para Balneário Piçarras
>>Inscrições promocionais para a 20ª Regata Náutica Caras terminam na próxima quinta. Aproveite!

O capitão atracará com o iate Hugo Boss IMOCA60 na Marina da Glória, no Rio de Janeiro, cenário escolhido para acolher o atleta e sua tripulação, entre os dias 9 e 16 de março de 2019. No final de semana em que chegará, o barco “passeará” pelas praias cariocas para anunciar sua chegada. Já nos dias subsequentes, Alex terá uma agenda de compromissos, além de proporcionar a experiência de velejar para imprensa e convidados da marca.

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A edição deste mês já está disponível nas bancas, no nosso app
e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones