Piloto de motosurf freeride receberá prêmio do Governo da Bahia

0
412
Foto: Zé Pereira

O atual campeão sul-americano de Motosurf Freeride, Bruno Jacob, irá receber, nesta sexta (6), no Wish Hotel da Bahia, um prêmio do programa Faz Atleta.

O programa estadual Faz Atleta de incentivo ao esporte amador olímpico e paralímpico está comemorando 20 anos e, para enaltecer os atletas mais consagrados da Bahia, entregará prêmios para comemorar os apoios oferecidos ao esporte durante todos esses anos. 

“Fico muito feliz em saber que serei um dos atletas premiados. É muito importante esse reconhecimento ao esporte vindo do Governo da Bahia e todo o apoio que recebemos durante os 20 anos de programa”, destaca Bruno Jacob. 

O evento acontecerá a partir das 8h da manhã, com um café da manhã especial para convidados e, as 09h00, a cerimônia de entrega dos prêmios para os atletas. 

Serviço Programa Faz Atleta

Quando: 06/12 

Onde: Wish Hotel da Bahia 

Horário: 8:00

Entrada: gratuita 

Receba notícias de NÁUTICA no WhatsApp. Inscreva-se!

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A nova edição já está disponível nas bancas, no nosso app e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones

Para compartilhar esse conteúdo, por favor use o link da reportagem ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos e vídeos de NÁUTICA estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem nossa autorização (redacao@nautica.com.br). As regras têm como objetivo proteger o investimento que NÁUTICA faz na qualidade de seu jornalismo.