Estaleiro britânico revela primeiras imagens do novo Predator 60 EVO

0
617

O Predator 60 EVO, da Sunseeker, representa o primeiro modelo do principal plano de desenvolvimento de novos produtos da construtora, com uma série de características de destaque inovadoras e um design de interiores sofisticado.

O estaleiro afirma que a superestrutura exemplifica o que há de mais recente em seu design de ponta, que inclui um novo teto rígido de fibra de carbono com painéis de vidro curvos, enquanto o casco tem um design de vidro totalmente novo com detalhes em aço inoxidável polido. Os clientes podem optar por uma variedade de acabamentos de pintura sob medida.

O mecanismo inteligente da porta da cabine do piloto permite que ele se abra de maneira convencional, mas também abaixe-se sob o convés do iate, conectando os espaços de convivência ao ar livre e ao ar livre.

O modelo apresenta novos estilos de interiores, móveis, texturas e materiais; para ajudar a manusear os recursos de um pacote Hydro Performance. O ‘Hydro-Pack’ possui três elementos principais; os novos lemes alinhados ao fluxo têm um perfil adequado aos ângulos de fluxo da hélice ao longo de toda a extensão. Isso visa minimizar a cavitação e a vibração para reduzir a resistência e aumentar o desempenho. O sistema de direção fly-by-wire com atributos de direção personalizados configurados pela fábrica oferece, segundo a Sunseeker, uma sensação dinâmica e direta de alto desempenho. Por fim, um sistema automático de compensação de interceptor controla a compensação do barco para oferecer conforto e desempenho ideais.

LEIA TAMBÉM

O console do leme ergonomicamente projetado faz parte de um foco mais amplo na tecnologia que a Sunseeker lançará em todos os seus novos modelos. O visor touchscreen Simrad NSO evo3 aprimora a experiência do cliente com uma interface de usuário simplificada e intuitiva, permitindo o controle integrado de todos os sistemas essenciais.

Conta com seis beliches em três camarotes, suíte principal ocupando toda a boca da embarcação, com finalização em um estilo contemporâneo, com foco principal em texturas, tecidos e luz.

Além disso, acomodações de tripulação totalmente equipadas, juntamente com uma garagem padrão, permite que um Williams Sportjet 345 seja transportado e lançado através da plataforma de banho hidráulica.

Disponível com uma variedade de sistemas de motores e acionamentos, inclui todos os novos motores Volvo Penta D13-1000 ou os motores Volvo IPS D11-950.

Receba notícias de NÁUTICA no WhatsApp. Inscreva-se!

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A nova edição já está disponível nas bancas, no nosso app e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones

Para compartilhar esse conteúdo, por favor use o link da reportagem ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos e vídeos de NÁUTICA estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem nossa autorização (redacao@nautica.com.br). As regras têm como objetivo proteger o investimento que NÁUTICA faz na qualidade de seu jornalismo.