Prata da casa

0
1130

Desde o dia 1º de setembro, o italiano Marco Valle é o novo diretor de negócios da Azimut Yachts. A decisão foi tomada em conjunto com a família Vitelli, a Tamburi Investiment Partners (principal acionista do grupo Azimut-Benetti) e Ferruccio Luppi, CEO do grupo. “Sou grato a todos pela confiança que recebi. Vou dar o meu melhor e continuidade à missão da empresa”, diz Valle.

Nascido em Trieste, nordeste da Itália, Marco Valle, de 48 anos, entrou no grupo Azimut-Benetti em 1996, no departamento de vendas da Azimut Yachts, dando início a sua trajetória de crescimento profissional, com cargos cada vez mais importantes, como o de diretor comercial mundial, que ocupou até agosto deste ano.

Com esta nomeação, Valle assume a responsabilidade dos resultados econômicos e administrativos da linha de negócios, de acordo com as diretrizes do grupo. “É uma grande satisfação ver um de nossos gerentes crescer, construir uma carreira sólida e brilhante e chegar ao topo. Valle está há 20 anos conosco e carrega com ele a história e o DNA da nossa empresa”, afirma Paolo Vitelli, presidente da Azimut-Benetti.

Foto: Divulgação

Assine a revista NÁUTICA: www.shoppingwww.nautica.com.br