Grupo Portobello participou do São Paulo Boat Show 2020. Confira

0
2332

Siga nosso TWITTER e veja a série Dicas Náuticas diariamente.

Com estande próprio e a presença do diretor e proprietário Carlos Borges, o Grupo Portobello apresentou os produtos e serviços que tornam seus empreendimentos referências para o segmento náutico na 23ª edição do São Paulo Boat Show, o maior evento náutico da América Latina, que aconteceu até 24 de novembro.

O portfólio de participação no evento incluiu os empreendimentos de Paraty, que contemplam a Marina, o Loteamento e a Pousada Porto Imperial, e os de Mangaratiba: Marina Portobello, Portobello Resort & Safári, além do condomínio, dos lotes de canal e da pista de pouso integrada à um píer privativo.

LEIA MAIS:

>> Pranchas motorizadas da Jet Surf foram destaques do São Paulo Boat Show 2020

>> Jett Deck apresentou sua linha de pisos náuticos no São Paulo Boat Show 2020

>> Regatta Tecidos apresentou novidades em seu estande no São Paulo Boat Show

Entre os destaques do complexo em Mangaratiba, está a pista de pouso que atende ao projeto Fly Inn, utilizando asfalto ecológico com dimensões de 1270x30m. Com capacidade para operação de pouso e decolagem de aviões de até 45 lugares, o produto atende, também, à Marina Portobello, que dispõe de 40 vagas secas e vinte vagas molhadas para barcos de até 100 pés e 3 metros de calado na maré zero, e ao Portobello Resort & Safári.

A 23ª edição do São Paulo Boat Show foi realizada na Raia Olímpica da USP, oferecendo uma experiência única em um evento ao ar livre, paralelamente à marginal do Rio Pinheiros, no coração da maior cidade do país. O evento investe em todos os segmentos do mercado náutico brasileiro: luxo, lazer, mergulho, acessórios, inovações para navegação, entre outros.

A feira aconteceu dentro das normas estipuladas por lei, seguindo recomendações da Vigilância Sanitária e demais órgãos envolvidos, com protocolos de segurança que protejam a saúde e o bem-estar de todos os participantes.

Gostou desse artigo? Clique aqui para assinar o nosso serviço de envio de notícias por WhatsApp e receba mais conteúdos.

Evino