Porto do Rio apresenta embarcações Focker no São Sebastião Boat Show

0
2850

A Porto do Rio, revendedora Fibrafort, está participando da primeira edição do São Sebastião Boat Show com cinco modelos Focker – 215, 265 Open Elegance, 275 Black Edition, 305 e 330, destaque da marca neste evento.

Lançada no Rio Boat Show 2016, a Focker 330 GT tem 10,20 metros de comprimento e vem com espaço gourmet integrado à plataforma de popa. É, segundo a marca, ideal para quem quer navegar com a família e com os amigos, acomodando até 12 pessoas em saídas diurnas e quatro, em pernoite.

Além dos itens de série, a lancha é equipada com churrasqueira de embutir, pia com torneira rebatível, tábua de corte, geleira com porta-objetos, mesa de centro removível com porta-corpos, que converte em solário de popa, entre outros diferenciais.

A lancha custa R$ 545 mil com dois motores Mercruiser de 250 hp com rabetas Bravo 3 e pode ser parcelada, durante o evento, em até 12 vezes sem juros com 50% do valor de entrada.

Organizado pela mesma equipe que realiza os salões náuticos do Rio, de São Paulo e de Ilhabela, o São Sebastião Boat Show reúne dezenas de modelos de diversas empresas do setor náutico na Praça de Eventos. O salão náutico está sendo, ainda, palco para outras atrações e ficará aberto ao público das 16h às 22h até o dia 9 de dezembro e, no dia 10, das 15h às 21. Os ingressos têm preço único de R$ 30 e podem ser adquiridos no local. Fique por dentro do São Sebastião Boutique Boat Show por meio do portal de NÁUTICA e do site oficial do evento: www.saosebastiaoboatshow.com.br.