Plataforma flutuante fica à deriva no Litoral Norte de São Paulo

0
481

A Marinha do Brasil, por meio da Capitania dos Portos em São Sebastião, emitiu um alerta sobre uma plataforma flutuante que se desprendeu de seu local de origem, na madrugada de segunda-feira (19), e ficou à deriva nas proximidades de Itaguá, em Ubatuba.

De acordo com a Marinha, a plataforma mede 2×5 metros, com guarda-corpo, cabos e 10 bombonas, sendo cinco de cada lado, de cor azul.

A Marinha ainda orientou que os navegantes mantenham a atenção na região para evitar acidentes. Além disso, pede que, caso a plataforma seja avistada ou surjam informações, procure-se a delegacia da Capitania dos Portos ou se comunique através do canal 16, da frequência marítima VHF. O telefone é (12) 3892-1550/1555.

Receba notícias de NÁUTICA no WhatsApp. Inscreva-se!

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A nova edição já está disponível nas bancas, no nosso app e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones

 

Para compartilhar esse conteúdo, por favor use o link da reportagem ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos e vídeos de NÁUTICA estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem nossa autorização (redacao@nautica.com.br). As regras têm como objetivo proteger o investimento que NÁUTICA faz na qualidade de seu jornalismo.

Teste SecBoats CatFish 35