PG Yacht Design e The Design Crew apresentam conceito de megaiate de 93 metros

0
550

A PG Yacht Design uniu-se a Francesco Castello, da The Crew Design, para apresentar um novo conceito de megaiate de 93 metros chamado Oniric. As principais características do modelo de cinco decks incluem um clube de praia de popa com bar e lounge, garagem e elevador panorâmico cercado por uma escada dupla em espiral. Do salão, os hóspedes podem observar o oceano.

As piscinas no convés principal são destinadas a ter usos diferentes, como aquecida e sem aquecimento ou uma para adultos e outra para crianças. O excesso de água das piscinas irá descer pelo casco para ser capturado por um sistema de recuperação e recirculado.

LEIA TAMBÉM
>>MCP Yachts tem presença confirmada no Rio Boat Show 2019
>>Marca britânica de bicicletas apresenta modelo assinado pela Princess Yachts
>>uFrog exibirá sapatilhas náuticas na próxima edição do Rio Boat Show

O modelo tem acomodações para 12 pessoas, incluindo dois camarotes VIP e três de hóspedes, enquanto a suíte do proprietário ficará no deck superior, reservado para uso exclusivo. Além da suíte, o deck inclui um closet, sala de estar e escritório em uma área total de 170 m². É acessível diretamente do heliponto sem a necessidade de passar pelas áreas comuns.

Um total de 27 funcionários e tripulantes também podem ser acomodados. O Oniric também dispõe de academia, observatório, cinema e spa.

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A edição deste mês já está disponível nas bancas, no nosso app
e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones