Pershing 70

0
3214

A nova lancha da linha Pershing, do grupo Ferretti, será apresentada durante o Cannes Boat Show. O grupo Ferretti espera que a lancha de 70 pés reforce a força da marca no mercado de lanchas e iates de 60 a 80 pés e faça o mesmo sucesso de sua irmã menor, a Pershing 62.

O projeto é fruto da parceria entre Fulvio De Simoni e o centro de tecnologia avançada do grupo Ferretti. A lancha de 70 pés é equipada com dois motores MTU de 1600 hp cada e, apesar do novo design, continua sendo facilmente reconhecida como um Pershing.

A Pershing 70 pode atingir velocidade máxima de até 44 nós e 39 nós em velocidade de cruzeiro. Ela também oferece uma autonomia de 265 milhas náuticas em velocidade de cruzeiro.

Na cabine, o espaçoso convés principal serve como espaço central, e abaixo dele ficam os três camarotes (incluindo uma suíte), três banheiros e a cozinha. Além de espaçosa e bem decorada, a cabine tem sistema integrado onde o proprietário pode controlar a iluminação, ar condicionado e aparelhos eletrônicos como a tv através do iPad.

O Cannes Boat Show acontece entre os dias 9 e 14 de setembro.

Fotos: Divulgação

 

Curta a revista Náutica no Facebook e fique por dentro de tudo que acontece no mundo náutico.