Passeio no Rio Grande do Norte reúne 60 motos aquáticas

0
2933

As belezas naturais do Rio Grande do Norte foram a principal atração do passeio para motos aquáticas entre as praias de Barra de Cunhaú e Piranji. O evento reuniu 60 embarcações, além de estrutura de apoio com lanchas e o aval da Marinha Brasileira, no dia 12 de janeiro. “Foi maravilhoso, o dia estava lindo e houve uma grande confraternização entre os participantes. Todos querem mais”, contou Christiane Gava, do marketing da PG Prime, concessionária BRP patrocinadora do passeio.

A única preocupação dos participantes foi aproveitar cada momento. “Entregamos kits com camiseta e protetor solar e a programação teve início com um café da manhã. A PG Prime ofereceu todo o apoio necessário para colocar e tirar as embarcações na água, bem como a equipe que acompanhou e conduziu o passeio. A grande maioria da frota era formada por motos aquáticas da Sea-Doo”, continuou.

O passeio teve mais de seis horas de duração. “De Barra de Cunhaú, paramos em Tibau do Sul e seguimos para Piranji, onde foi servido o almoço. O evento foi um sucesso e vamos promover o próximo em breve. No Rio Grande do Norte, o que não falta é lugar bonito para aproveitar a diversão que as motos aquáticas oferecem”, concluiu Christiane Gava. A PG Prime possui lojas em Natal (RN) e em João Pessoa (PB). Além das motos aquáticas da Sea-Doo, a concessionária BRP comercializa os veículos da Can-Am e os motores do popa da Evinrude.

PG Prime / BRP Natal 

Endereço: Avenida Prudente de Morais, 2451 – Barro Vermelho, Natal (RN)
Telefone: (84) 3034-9506

PG Prime / BRP João Pessoa 
Endereço: R. Paulino Pinto, 20 – Tambaú, João Pessoa (PB)
Telefone: (83) 3022-8679.

Sea-Doo