Passeio no litoral pernambucano destaca as motos aquáticas Sea-Doo 2020

0
267
Fotos: Divulgação

As motos aquáticas Sea-Doo 2020 e as belezas do Brasil são uma combinação perfeita. Foi o que comprovou o passeio promovido no litoral pernambucano pela Da Fonte, concessionária BRP no Estado. Com o objetivo de mostrar os lançamentos da Sea-Doo em ação, o evento reuniu 24 motos aquáticas e três lanchas no dia 2 de novembro.

“O passeio incluiu 145 quilômetros de muita adrenalina, ondas e belas paisagens”, resume o organizador e proprietário da revendedora Fernando Da Fonte. A partida teve a praia de Maria Farinha como palco, no distrito de Paulista, e o roteiro foi escolhido a dedo – assim como as motos aquáticas Sea-Doo 2020 presentes no passeio. O público pôde ver de perto o desempenho sem igual das novas versões dos modelos GTI SE 170, GTX 170, Wake Pro 230, RXT-X 300 e GTX 300 Ltd.

“Saímos de Maria Farinha rumo a Olinda e ao Porto do Recife. Navegamos pelo Rio Capibaribe e fizemos um reabastecimento. Depois, passamos pelas belas praias de Boa Viagem, Piedade, Candeias e Paiva, além do Porto de Suape, para acessar as paradisíacas praias de Muro Alto, Porto de Galinhas e Serrambi”, conta.

“No fim da tarde, seguimos para o Balneário de Toquinho, onde tivemos uma festa de recepção aos integrantes do passeio e seus familiares. A confraternização foi incrível, bem como a repercussão dos lançamentos Sea-Doo 2020. Teve gente que já fechou negócio assim que chegou no destino”, continua Da Fonte.

“Os lançamentos Sea-Doo 2020 impressionaram, o pessoal gostou muito do desempenho em mar aberto do casco ST3 e do novo casco GTI em Polytec”, conclui. Para quem quiser conhecer os novos produtos, a Da Fonte fica em Recife (PE). A concessionária BRP planeja outro passeio para motos aquáticas ainda em 2019, partindo da praia de Maria Farinha, com data a ser divulgada pela Da Fonte.

Receba notícias de NÁUTICA no WhatsApp. Inscreva-se!

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A nova edição já está disponível nas bancas, no nosso app e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones

Para compartilhar esse conteúdo, por favor use o link da reportagem ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos e vídeos de NÁUTICA estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem nossa autorização (redacao@nautica.com.br). As regras têm como objetivo proteger o investimento que NÁUTICA faz na qualidade de seu jornalismo.