Passeio de jet promete agitar as águas de Santa Catarina

0
15654

A Sanáutica, a Sea-Doo e a Jet Adventure já estão com seu primeiro passeio de 2017 marcado. O encontro acontecerá nos dias 11 e 12 de fevereiro, saindo da Sanáutica, em São Francisco do Sul (SC), e passando por locais como Araquari, rio Palmital, Itapoa, Capri, Ilha Velha, Ilha da Paz e Prainha.

No sábado, dia 11, os participantes sairão às 8h30, com retorno previsto para às 11h15. Em São Franciso, haverá almoço (com valor a ser definido com base no número de participantes), além de algumas provas. Á tarde, os motonautas percorrerão as águas da Babitonga, retornando às 17h. Já no domingo, 12, a saída será às 8h da manhã, com destino à Barra do Sul, e retorno previsto para às 10h30, chegando em São Francisco do Sul para almoço e tarde livre.

O objetivo do encontro é reunir os amantes da náutica – e de jets – para um dia de amizade, lazer, confraternização e diversão. Para participar, basta comparecer ao ponto de encontro no dia e horário marcados. Para mais informações, os organizadores do passeio criaram um evento informativo nas redes sociais, basta acessá-lo aqui.