Proprietários de lanchas realizam passeata náutica em apoio a Trump nos Estados Unidos

0
1118
Flotilha-Donald-Trump

Siga nosso TWITTER e veja a série Dicas Náuticas diariamente: @revista_nautica

Os apoiadores do presidente Donald Trump participaram de uma passeata náutica no último sábado (9), com quase 200 barcos presentes. O comício começou em Prien Lake e terminou no centro cívico de Lake Charles, com os navegadores tocando o hino nacional norte-americano para encerrar o evento. O lago abrange os condados de Onondaga e Oswego.

Delegados-Rally-Trump

Leia Mais
>> Lancha movida a eletricidade e hidrogênio será apresentada em Cannes

>> Viúva de Steve Jobs passa quarentena em megaiate de mais de 100 milhões de dólares

>> Bahia Marina recebe selo que identifica boas práticas de combate à Covid-19

Os comícios de flotilha pró-Trump começaram como um protesto depois que uma comunidade fechada da Flórida se recusou a permitir que um residente hasteasse a bandeira de Trump em seu cais, durante o mês de maio. A bandeira carregava a sigla “MAGA”, referindo-se ao slogan da eleição de Donald Trump de 2016: “Make America Great Again”, ou, em português, “Faça a América Grande Novamente”.

Assim, partidários marítimos do presidente Donald Trump embarcaram na água, realizando enormes reuniões de flotilha desde junho. Todos os tipos de barcos participaram da passeata: de grandes lanchas a barcos de pesca de alumínio enfeitados com bandeiras “Trump 2020”.

Por Naiza Ximenes, sob supervisão da jornalista Maristella Pereira

Gostou desse artigo? Clique aqui para assinar o nosso serviço de envio de notícias por WhatsApp e receba mais conteúdos.

Teste FS 290