Parte da estrutura de marina do Guarujá foi abaixo neste fim de semana

0
1431

Parte da estrutura da Marina Porto do Sol, localizada no Km 21,5 da Estrada Guarujá – Bertioga, foi abaixo neste fim de semana. Parte das vigas e do telhado de um dos galpões de guarda de embarcações caiu no último sábado, dia 15 de junho.

Em contato com a Revista NÁUTICA, a marina informou que está renovando toda a estrutura de galpões e que tal fato se deu em decorrência dos ventos fortes que passaram no último domingo de abril. “Estávamos justamente reforçando a estrutura quando o mesmo veio abaixo. Não houve vítimas e tampouco danos. As embarcações já haviam sido retiradas por prevenção”, afirmou Regina Pereira, gerente da marina, que complementou que as demais estruturas já foram vistoriadas e estão seguras e estáveis.

Atuando desde 1996, a marina presta serviços no ramo náutico, angaria e realiza serviços de manutenção preventiva e limpeza para embarcações de 12 a 80 pés. Conta com infraestrutura necessária para a guarda de embarcações e apoio náutico em seus mais de 17 000 m2 de área.

LEIA TAMBÉM

>>Boeing 747 afunda para virar ponto de mergulho no Bahrein
>>Carro-chefe da divisão de superiates da Riva tem estreia mundial em Veneza
>>Incêndio atinge marina em Porto Alegre

A empresa utiliza três tratores para a puxada das embarcações, com auxílio de macacos hidráulicos, oferece apoio náutico 24 horas, proporcionando liberdade de horários de chegada e saída ao cliente, além de serviço de segurança com portaria, monitoramento por câmeras, botões de pânico, sirene de alerta e vigilância armada noturna.

Comunicação com sala de rádio, estação Delta 64 atendendo no canal 74, telefonia fixa e móvel, píer da atracação com pontos de água e energia elétrica nas duas voltagens também são alguns dos serviços oferecidos pela marina.

Conta com banda larga em toda a área da marina e restaurante com vista privilegiada para o Canal de Bertioga.

Receba notícias de NÁUTICA no WhatsApp. Inscreva-se!

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A edição deste mês já está disponível nas bancas, no nosso app
e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones