Para 2016

0
977

Un-Cruise e Qualitours divulgaram um de seus cruzeiros para o ano que vem. O destino, agora, é a Baja Califórnia, que tem a alcunha de “maior aquário do mundo”, a bordo do navio Safari Endeavor e com a presença do documentarista brasileiro do mundo selvagem Lawrence Wahba.

Com capacidade para 84 passageiros, a embarcação parte em n0vembro de 2016 e prevê sete noites de hospedagem com todas as refeições e bebidas inclusas, assim como as taxas portuárias e os ingressos para os parques da região visitada.

O hóspede pode contar, ainda, com sauna, academia, aulas de yoga, massagem cortesia, e conforto que tornará ainda mais agradável a semana no mar. Os camarotes da embarcação possuem janela com vista para o oceano, escrivaninha, televisão com DVD, secador e banheiro privativo. Algumas delas dispõem de camas king size e outras, camas de solteiro.

O roteiro brinda o passageiro com uma noite de cortesia na véspera do embarque, no Hotel Barcelo Grand Faro Los Cabos – com direito a refeições e bebidas e uma bela vista para o mar -, além de expedições com barcos zodiacs, caiaque, stand Up Paddle e snorkeling, com acompanhamento por líderes especialistas na região.

Localizada no México e perto da fronteira com os Estados Unidos, a Baja Califónia é banhada pelo Mar de Cortez. Uma das principais atrações da região são as baleias cinzentas, na Baía Magdalena, onde podem ser vistas quando retornam do Alasca em busca de águas mornas e condições para a reprodução.

Para mais informações, acesse este link.

Foto: Divulgação

Assine a revista NÁUTICA: www.shoppingnautica.com.br

 

FS Yachts