Tradicional marca de relógios relança modelo totalmente repaginado

0
1089
Foto: Divulgação

O lançamento deste início de ano da marca italiana de relógios Panerai é um relançamento repaginado. O Panerai Luminor Marina Carbotech no tamanho de 44 MM combina material de alta tecnologia com vibrantes toques de azul no icônico “dial sanduíche”.

Com 96 gramas, leveza possível pelo material de sua caixa, o carbotech, ele é submergível em 300 metros e acompanha uma pulseira fabricada em sportech, material resistente à água.

LEIA TAMBÉM

>>Teste Azimut 62: navegamos 134 milhas entre Santos e Angra na nova lancha da Azimut Yachts
>>Mercado de embarcações de lazer deve crescer em 2020
>>Ventura Marine inaugura loja conceito no Rio de Janeiro

O acabamento da pulseira dá-se por conta do pesponto em tonalidade azul que contrasta com o preto da borracha. Uma segunda pulseira em borracha preta completa o kit que acompanha o relógio, juntamente a uma chave de fenda feita especialmente para a troca das pulseiras.

O modelo é, ainda, resistente a impactos externos e a corrosão, graças à sobreposição das camadas de fibra de carbono que são alinhadas de forma alternada.

Receba notícias de NÁUTICA no WhatsApp. Inscreva-se!

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A nova edição já está disponível nas bancas, no nosso app e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones

Para compartilhar esse conteúdo, por favor use o link da reportagem ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos e vídeos de NÁUTICA estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem nossa autorização (redacao@nautica.com.br). As regras têm como objetivo proteger o investimento que NÁUTICA faz na qualidade de seu jornalismo.

Schaefer770