Palma International Boat Show receberá mais de 220 expositores na Espanha

0
249

O vice-presidente e conselheiro para a Transição Energética, Setores Produtivos e Memória Democrática, Juan Pedro Yllanes, destacou a importância do Palma International Boat Show durante a cerimônia de lançamento do salão náutico, que acontecerá de 3 a 6 de junho.

Inscreva-se no canal de NÁUTICA no YouTube e ATIVE as notificações

Yllanes destacou a importância do evento como o primeiro presencial do setor, colocando ”Mallorca, e mais especificamente Palma, como o epicentro mundial da náutica, chamando a atenção de todo o setor internacionalmente”. Ele acrescentou que “o fato de começarmos a temporada confirma que temos um setor náutico muito importante e bem posicionado em todo o mundo, e que para nós representa um setor estratégico para a indústria e a economia das Ilhas Baleares”.

O setor náutico faz parte do plano de diversificação econômica e do compromisso com o turismo de qualidade e alto valor agregado. O setor que movimenta mais de € 560 milhões por ano, gera mais de 5 mil empregos diretos e tem quase 2 mil empresas.

Leia também

» Está sem ideias para o nome do seu barco? Confira alguns exemplos listados por NÁUTICA

» A bomba que salva! Saiba alguns detalhes sobre a bomba de porão no barco

» Corrosão no barco: veja algumas formas de evitar este problema

O Palma International Boat Show terá 227 expositores diretos, espalhados por mais de 80 mil m². Além disso, haverá cerca de 185 barcos na água.

A mostra presencial irá, pela primeira vez, decorrer em conjunto com o Balearic Yacht Show virtual, organizado pelo Balearic Marine Cluster e pela Câmara de Comércio de Maiorca. O primeiro Balearic Yacht Show virtual aconteceu em novembro passado e contou com mais de 40 conferências ao vivo com 110 palestrantes nacionais e internacionais. Mais de 150 expositores participaram com mais de 200 mil visualizações de páginas geradas.

O evento, que acontecerá de 3 a 6 de junho, no Moll Vell, é organizado pelo Instituto de Inovação Empresarial das Ilhas Baleares (IDI) e pela Balearic Yacht Brokers Association (BYBA).

Não perca nada! Clique aqui para receber notícias do mundo náutico no seu WhatsApp.

Sea Doo