Estaleiro norte-americano estreia nova lancha de 60 pés em Miami

0
373
Foto: Divulgação

A construtora australiana Palm Beach Motor Yachts estreou seu mais recente modelo, o GT60, no encerramento do Miami Yacht Show.

O modelo de 19,5 metros foi criado pelo designer e CEO Mark Richards e apresenta um casco de semi-deslocamento com superestrutura de fibra de carbono para otimizar o desempenho e a eficiência.

As acomodações a bordo incluem um camarote principal à meia-nau e um camarote VIP, ambos com banheiro. Ideal para entretenimento, os destaques do GT60 incluem uma grande plataforma de natação em teca, um bar molhado localizado centralmente e um teto solar no salão. O GT60 é alimentado por motores duplos Volvo IPS 1350.

LEIA TAMBÉM

>>Teste Schaefer 770: uma agradável combinação de conforto, beleza e desempenho
>>Projeto para marina pública no Espírito Santo está em fase final
>>Tethys Yachts se prepara para entregar mais uma lancha de 54 pés

“O GT60 é resultado de sonho e nossa equipe trabalhou incansavelmente no aperfeiçoamento nos últimos 12 meses. Ter um barco tão bonito envolvido em um sistema de motor duplo, que supera produtos concorrentes de tamanho semelhante que usam 3 motores – ou o dobro da potência – é uma conquista verdadeiramente notável”, comentou Richards.

O GT60 foi apresentado em Sea Isle Marine, em Biscayne Bay, e segue sua irmã menor, o GT50, que estreou no Miami Yacht Show 2019, bem como o Palm Beach 70, que foi exibido durante a edição mais recente do Fort Lauderdale Boat Show.

Receba notícias de NÁUTICA no WhatsApp. Inscreva-se!

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A nova edição já está disponível nas bancas, no nosso app e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones

Para compartilhar esse conteúdo, por favor use o link da reportagem ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos e vídeos de NÁUTICA estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem nossa autorização (redacao@nautica.com.br). As regras têm como objetivo proteger o investimento que NÁUTICA faz na qualidade de seu jornalismo.