Overmarine lança Mangusta Gransport 54 em Pisa. Confira

0
6897

O estaleiro Overmarine lançou seu novo Mangusta Gransport 54 no último dia 28, em Pisa. El Leon, como foi nomeado, será o carro-chefe da marca assim que for entregue ao seu proprietário no fim do ano. Toda produzida em alumínio, a embarcação tem arquitetura naval assinada pela Overmarine e design de interior e exterior pela AM Yacht Design.

“No setor automotivo, Gransport é sinônimo de alto desempenho e conforto. Esses princípios foram o ponto de partida para a criação da nova linha. Nós os aplicamos ao nosso negócio, dando vida a um modelo que é uma autêntica combinação de excelência entre desempenho e autonomia”, explica Maurizio Balducci, CEO do Overmarine Group.

A bordo, o modelo conta com terraço para refeições ao ar livre e relaxamento, piscina de borda infinita com piso transparente na proa, e muito mais. Seu layout inclui cinco camarotes, podendo acomodar até 10 pessoas em pernoite, além de nove tripulantes.

Seu perfil aerodinâmico foi pensado para refletir em seu desempenho esportivo e a embarcação pode receber quatro motores diesel MTU 16V 2000 M94 de 2 600 hp. Ela também é equipada com um sistema de estabilização a bordo. Além do Mangusta Gransport 54, outros projetos atualmente em desenvolvimento no estaleiro italiano incluem o Mangusta Gransport 45, que deve ir para a água no próximo ano.