Overmarine entrega terceiro Mangusta Oceano 43 na Itália

0
609
Foto: Divulgação

O grupo italiano Overmarine entregou ao seu novo proprietário o Projeto Firenze, o terceiro iate de 43 m da sua série de embarcações de deslocamento Mangusta Oceano. A cerimônia oficial aconteceu no cais privado da marca, em Viareggio, após a conclusão com êxito dos testes no mar.

A linha de deslocamento Mangusta Oceano, que teve quatro modelos lançados em apenas dois anos, destaca-se pela sua durabilidade, conforto e longo alcance a bordo – todos os recursos que resultam do trabalho conjunto do designer Alberto Mancini e do departamento técnico do Grupo Overmarine.

LEIA TAMBÉM
>>Primeira usina de ondas da América Latina deve começar a operar em 2020
>>Brasília Yacht Day comemora 10ª edição no próximo dia 20
>>Medalhistas Olímpicos estão entre os destaques do Brasileiro ABVO de Veleiros de Oceano

“Grande versatilidade e um estilo de vida a bordo normalmente encontrado em iates muito maiores são as características mais marcantes do Mangusta Oceano 43, permitindo que o proprietário e seus convidados aproveitem a vida no mar nas mais diversas condições e nos locais mais exóticos”, disse Overmarine em um comunicado.

As características do novo Mangusta Oceano 43 incluem uma piscina infinita com duas áreas de banhos de sol separadas, piscina com cascata e um clube de praia de popa. Um novo modelo na linha Mangusta Oceano será lançado no mercado em breve, segundo a Overmarine.

Receba notícias de NÁUTICA no WhatsApp. Inscreva-se!

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A edição deste mês já está disponível nas bancas, no nosso app
e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones