Oportunidade

0
3046

O Projeto Grael (www.projetograel.com.br) – instituição criada pelos irmãos e velejadores Torben, Lars e Axel Grael, que usa o esporte como ferramenta de inclusão social – abre 350 vagas para os cursos de vela, natação, canoa havaiana e as oficinas profissionalizantes na área náutica. Todos os cursos são gratuitos e destinados a estudantes entre 9 e 29 anos que estejam matriculados ou que tenham concluído o Ensino Médio em escola pública. As matrículas podem ser feitas a partir do dia 16 de junho, próxima segunda-feira. As aulas começarão no dia 11 de agosto.

Os alunos terão oportunidades em duas áreas, desenvolvimento esportivo e iniciação profissionalizante. Os cursos oferecidos na área de desenvolvimento esportivo são: natação, Optimist Básico I e II, Optimist Avançado I e II; Dingue Básico I e II; Dingue Avançado I e II e Canoa Havaiana.

Já na área de iniciação profissionalizante os cursos de Marcenaria Náutica, Carpintaria, Mecânica para motor a diesel, Mecânica para motor de popa, Fibra de vidro, Eletroeletrônica e Capotaria estarão com matrículas abertas.

As matrículas deverão ser feitas de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, na sede do Projeto Grael, na Avenida Carlos Ermelindo Marins, 494 – Jurujuba, Niterói/RJ. Dúvidas: 21/2711-9875 ou secretaria@projetograel.org.br.

Foto: Divulgação

 

Curta a revista Náutica no Facebook e fique por dentro de tudo que acontece no mundo náutico.