Diretores dos estaleiros Okean e Ferretti visitam sede de NÁUTICA e revelam planos

0
2348
José Luiz Loes Junior, da Ferretti Yachts, e Luis Henrique, da Okean Yachts

Siga nosso TWITTER e veja a série Dicas Náuticas diariamente.

A sede de NÁUTICA, em São Paulo, recebeu na noite desta quinta-feira (30) os diretores Luis Henrique Ferreira, do estaleiro brasileiro Okean Yachts, e José Luiz Loes Junior, da italiana Ferretti Yachts, que apresentaram novidades à NÁUTICA e conheceram um pouco mais sobre o São Paulo Boat Show 2020. Ambos foram recebidos pelo presidente do Grupo NÁUTICA, Ernani Paciornik.

Ernani Paciornik, presidente do Grupo NÁUTICA, entre José Luiz Loes Junior e Luis Henrique Ferreira

Depois de participar dos salões náuticos Miami Yacht Show e Fort Lauderdale International Boat Show, nos Estados Unidos, o estaleiro brasileiro Okean Yachts confirmou presença pela segunda vez no Cannes Yachting Festival, que acontecerá de 8 a 13 de setembro, na França, com a exposição dos modelos Okean 55 Open e a nova Okean 80.

Já a tradicional marca italiana de lanchas e iates Ferretti Group (um dos mais antigos do mundo), que recentemente lançou no Brasil o modelo Ferretti F550, terá sua produção em solo brasileiro sob responsabilidade do Grupo Okean, com instalações no Guarujá, litoral de São Paulo.

Leia também

» Grupo Ferretti retoma produção em suas fábricas na Itália

» Novo Ferretti 500 promete unir versatilidade e conforto a bordo. Conheça

» Ferretti anuncia lançamento do modelo F550 no Brasil

Luis Henrique e José Luiz Loes Junior (que também é presidente da Associação Brasileira dos Corretores de Embarcações, a Abracore), aproveitaram a visita à redação de NÁUTICA para conhecer um pouco mais sobre a grande novidade do ano: o novo São Paulo Boat Show 2020, o mais importante salão náutico da América Latina, que terá como palco um lugar inédito e muito especial: a Raia Olímpica da Universidade de São Paulo, localizada paralelamente à marginal do Rio Pinheiros, no coração de São Paulo. Leia mais clicando aqui.

Gostou desse artigo? Clique aqui para receber o nosso serviço de envio de notícias por WhatsApp e ler mais conteúdos.

Whats NÁUTICA - 30/06/2020