Megaiate do bilionário Paul Allen está à venda por mais de R$ 1 bilhão

0
1374

O megaiate de Paul Allen, bilionário falecido que foi sócio de Bill Gates, está à venda por 295 milhões de Euros (cerca de R$ 1,3 bilhão). Octopus tem 414 pés (126 m), com espaço para 26 convidados e 63 tripulantes. Dentro dele estão instalações como piscina, bar, academia, quadra de basquete e sauna, além de sala de cinema e estúdio de gravação.  O Octopus também tem espaço para helicópteros e até seu próprio submarino.

LEIA TAMBÉM

O iate de Paul foi usado não apenas para diversão, mas também para expedições científicas e missões de resgate – o Octopus é capaz, inclusive, de cruzar superfícies congeladas em águas mais frias. A embarcação é uma das três que Paul havia adquirido. O valor do Octopus vai ser dividido meio a meio: 50% vai para as causas que o bilionário apoiava, e o resto ficará com a família.

Receba notícias de NÁUTICA no WhatsApp. Inscreva-se!
Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A nova edição já está disponível nas bancas, no nosso app e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones

Para compartilhar esse conteúdo, por favor use o link da reportagem ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos e vídeos de NÁUTICA estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem nossa autorização (redacao@nautica.com.br). As regras têm como objetivo proteger o investimento que NÁUTICA faz na qualidade de seu jornalismo.

Schaefer770