NX Boats faz exportação tripla de lancha de 40 pés em menos de uma semana. Confira

0
320

A NX Boats acaba de realizar um envio triplo em menos de uma semana. O estaleiro pernambucano está exportando a primeira unidade de sua lancha de 40 pés com hardtop para os Estados Unidos e outras duas unidades estão indo para a Suíça e para a Turquia.

Inscreva-se no canal de NÁUTICA no YouTube e ATIVE as notificações

Apresentada no São Paulo Boat Show 2019, a NX400 HT Horizon traz amplas áreas de cockipt e plataforma de popa, além de opção de porta de vidro de três folhas entre o salão e a praça de popa (criando dois ambientes distintos, um ao ar livre e outro climatizado). Conta, ainda, com itens de conforto como cervejeira (espécie de frigobar) e tv com lift de acionamento elétrico.

Leia também

» NX Boats entrega primeira unidade de sua lancha de 36 pés em Porto Rico, no Paraná

» NX Boats, de Jonas Moura, fecha Boat Show com oito unidades vendidas da lancha NX 340

» Instituição já transformou mais de 70 toneladas de lixo marinho em novos objetos

A NX400 HT tem capacidade para seis pessoas em pernoite, em um camarote fechado na meia-nau com cama king-size, outra camarote na proa e um sofá que vira cama. A altura na cabine chega a 2,00 metros, com 1,90m no banheiro, que tem box fechado de acrílico.

A cozinha conta com opcionais como fogão (cooktop), micro-ondas, frigobar, tv e ar-condicionado. Seu teto solar (o chamado hard-top, item de série) cobre boa parte do cockpit. Opcionalmente, o estaleiro oferece um toldo elétrico do tipo stobag para cobrir a plataforma de popa. Na motorização, 2 x 270 hp diesel Mercury.

Não perca nada! Clique aqui para receber notícias do mundo náutico no seu WhatsApp.

Nautispecial