Estaleiro turco Numarine anuncia venda de cinco novos modelos da série XP

0
292

O estaleiro turco Numarine anunciou a venda de cinco novos modelos da série XP. O estaleiro vendeu quatro iates de 26 metros 26 XP e o quarto casco da série 32XP de 32 metros, totalizando 10 embarcações 26XP.

Os quatro novos 26XP serão construídos na mesma plataforma e terão layouts idênticos, com um grande salão no convés principal, um espaçoso flybridge e quatro camarotes de hóspedes no convés inferior. O estilo e os materiais do interior serão personalizados de acordo com os gostos individuais de cada proprietário.

A única grande diferença entre eles serão os tipos de cascos usados ​​e os pacotes de propulsão.

LEIA TAMBÉM

Uma unidade terá um casco de semi-deslocamento com um par de motores MAN 1200hp. Enquanto isso, os outros três terão cascos de deslocamento com motores MAN duplos de 560 a 800 hp cada.

Tanto o 26XP quanto o 32XP foram projetados por Can Yalman por dentro e por fora, com arquitetura naval assinada por Umberto Tagliavini .

“Estamos empolgados em confirmar uma série de vendas. Essas conquistas indicam a relevância e a popularidade da série. Estamos muito satisfeitos por mais cinco clientes internacionais poderem experimentar o que é um estilo Numarine impecável e de alta qualidade”, falou o fundador da Numarine, Omer Malaz, sobre as vendas recentes.

Receba notícias de NÁUTICA no WhatsApp. Inscreva-se!

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A nova edição já está disponível nas bancas, no nosso app e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones

Para compartilhar esse conteúdo, por favor use o link da reportagem ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos e vídeos de NÁUTICA estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem nossa autorização (redacao@nautica.com.br). As regras têm como objetivo proteger o investimento que NÁUTICA faz na qualidade de seu jornalismo.

 

Schaefer770