Estaleiro Numarine lança três iates exploradores do modelo 26 XP em Istambul

0
563

O estaleiro Numarine, com sede em Istambul, anunciou o lançamento de mais três de seus iates de expedição 26XP em um dia, elevando o número total de unidades 26XP na água para oito unidades.

A série XP é caracterizada por janelas angulares e recursos aprimorados de expedição. Projetado por Can Yalman e com arquitetura naval de Umberto Tagliavini, o interior do 26XP possui quatro camarotes para acomodar um total de oito convidados, incluindo dois VIPs, um duplo e suíte do proprietário. Uma tripulação de três também está alojada a bordo em duas cabines.

Entre as características de destaque a bordo do iate a motor Numarine 26XP estão o seu grande salão no convés principal e o flybridge de 55 m².

 

LEIA TAMBÉM
>>NÁUTICA Live revela: com a reabertura da economia, o setor náutico será um dos primeiros a reagir
>>O Zipper Ship é exatamente o que você está pensando: um barco em forma de zíper
>>Nova expedição ao Titanic procurará telégrafo que emitiu o pedido de socorro

“Apesar da pandemia da Covid-19, a Numarine continuou trabalhando com o respeito a todas as medidas de precaução necessárias e garantiu que nossa equipe estivesse segura. Esses esforços nos permitiram liderar os projetos em estrita conformidade com o cronograma. Estou feliz por termos construído mais três incríveis iates exploradores 26XP e tenho certeza de que eles trarão muita alegria ao cruzeiro autônomo de longo alcance para os proprietários”, comentou o fundador e presidente da Numarine, Ömer Malaz, no lançamento.

Além disso, o estaleiro também revelou que mais três superiates 26XP foram vendidos e deverão ser lançados em 2020 e 2021.

Gostou desse artigo? Clique aqui para assinar o nosso serviço de envio de notícias por WhatsApp e receba mais conteúdos.

FS Yachts