Novos transatlânticos oferecerão pista de kart e Cirque du Soleil em alto-mar

0
1216

A Norwegian Cruise Line contará com embarcação que terá nada menos que uma enorme pista de kart para entreter os 4 mil passageiros. O colosso dos mares norueguês ainda terá um parque aquático e um espaço ao ar livre para paint ball com temática de Atlântida. Uma das novidades mais aguardadas pelos fãs de cruzeiros será lançada ao mar pela primeira vez em novembro.

LEIA TAMBÉM
>>Três amigos dão volta à Ilha de Santa Catarina de caiaque em prol do esporte e da natureza
>>Brasileiro de Optimist, em Ilhabela, conta com palestra de Robert Scheidt na programação
>>Instituto Argonauta e Aquário de Ubatuba lançam boletim informativo do lixo nas praias do litoral norte

Não para por aí. O Spectrum of the Seas, da Royal Caribbean, outra companhia da Noruega, oferecerá aos seus clientes um bartender robotizado e um simulador de salto de paraquedas. Satisfeito? Ainda não? Então que tal o Bellissima, da suíça MSC Cruises? O transatlântico será tão grande que comportará a apresentação de um espetáculo completo do Cirque du Soleil. Além de tirolesa, toboáguas e outras atrações pouco convencionais longe do continente.

A norueguesa Hurtigruten terá como um dos principais atrativos um drone subaquático que poderá ser pilotado pelos passageiros interessados em explorar o fundo dos oceanos sem se molhar.

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A edição deste mês já está disponível nas bancas, no nosso app
e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones