Novos motores

0
5432

A Mercury Marine anunciou o lançamento da sua mais nova linha de motores de centro-rabeta, o Mercruiser 6.2 V8, de 300 e 350 hp. Criado especialmente para uso marítimo, ele possui fluxo de ar otimizado para obter maior torque, que melhora o desempenho e a aceleração do barco, fornecendo maior potência, além de ser mais silencioso do que outros motores de sua categoria, segundo o fabricante.

A nova linha Mercruiser equilibra potência com fácil manutenção e material resistente, com sistema de proteção anti-corrosão, além de uma descarga de água doce que contribui para a durabilidade do motor a longo prazo. Os motores V8 300 hp e 350hp 6.2 L vêm com cinco anos de cobertura – dois anos de garantia limitada Mercury e três anos de Mercury Serviço Estendido, além de três anos de garantia anti-corrosão.

“Com a introdução dos nossos novos motores V8 6.2, a Mercury continua construindo o caminho do seu sucesso em sistemas de propulsão que oferecem a mais intuitiva, poderosa, suave e silenciosa experiência de navegação”, disse John Pfeifer, presidente da Mercury Marine.

Assista ao desempenho do novo motor Mercruiser:

Foto: Divulgação

Curta a revista Náutica no Facebook e fique por dentro de tudo que acontece no mundo náutico.

Sea Doo