Estaleiro gaúcho Delta Yachts apresenta novo projeto de veleiro. Veja as fotos

0
3663

No mercado há mais de 30 anos, o estaleiro gaúcho Delta Yachts já construiu mais de 500 barcos e acaba de apresentar seu mais novo projeto de veleiro para 2020. Trata-se do Delta 465 Fast Cruiser, projetado pelo designer Nestor Völker e que promete unir qualidade construtiva, design moderno, segurança e navegabilidade.

Com 14,15 metros de comprimento, o veleiro possui layout interno com três camarotes, sendo dois de popa e uma suíte de proa, além de sala, cozinha e banheiro social. “Aliamos tecnologia e a melhor qualidade de construção, buscando tanto eficiência e velocidade para um competitivo barco de regatas, quanto luxo, conforto e elegância para um barco de cruzeiro rápido”, afirma a empresa.

LEIA TAMBÉM
>> Barco viking será desenterrado pela primeira vez em um século na Noruega
>> Casal brasileiro fará viagem de dois anos a bordo, saindo da Austrália em direção ao Rio
>> Marine Broker é a nova representante exclusiva da NHD Boats em São Paulo

A Delta Yachts iniciou suas atividades com a construção de embarcações de 17 pés e já trabalhou na fabricação de modelos de até 45 pés. Atualmente, conta com o veleiro Delta 41 e o lançamento Delta 465 em seu portfólio.

Gostou desse artigo? Clique aqui para assinar o nosso serviço de envio de notícias por WhatsApp e receba mais conteúdos.

 

Teste FS 290