Novo Sealine C390 será apresentado em salão náutico alemão

0
392

A tempo de ser apresentado no Boot Düsseldorf 2019, o estaleiro Sealine anunciou um novo modelo na sua linha, o Sealine C390, que combina características do C330 com comodidades do C430, e conta com janelas panorâmicas.

“Queríamos projetar um barco que reunisse perfeitamente o conceito Sealine”, disse Andrea Zambonini, responsável de produto do estaleiro. “O novo Sealine C390 é um projeto completamente novo. Usamos o layout otimizado do popular C330 e implementamos alguns pormenores requintados, como a plataforma de banho submersível e, à proa, o camarote do proprietário com suíte com chuveiro separado. Na área social, o novo modelo é muito versátil, com opções para até três camarotes duplos e dois banheiros. Todas os camarotes possuem grandes janelas”, completou Andrea.

A porta do salão da embarcação pode ser aberta completamente, criando uma transição suave entre o interior e o exterior. Espaço gourmet, refrigeradores e um hardtop elétrico sobre o cockpit complementam o convés superior. Os clientes podem escolher entre duas opções de motores: D4 com 300 hp ou D6 Volvo Penta com 370 hp.

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A edição deste mês já está disponível nas bancas, no nosso app
e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones