Reino Unido receberá novo salão náutico em setembro. Saiba mais

0
216
Foto: Reprodução

Siga o nosso TWITTER e veja a série Dicas Náuticas diariamente.

O Reino Unido receberá um novo salão náutico no mês de setembro. Nomeado de Ocean Village Boat Show, o evento acontecerá na marina da MDL em Southampton, de 11 a 20 de setembro.

Os visitantes poderão ver mais de 80 modelos, de 30 marcas diferentes, como Sunseeker, Oyster, Discovery Yachts, Prestige Power Boats, Jeanneau, Beneteau, Bavaria, Dufour, Excess Catamarans, Lagoon Catamarans, Fountaine Pajot Catamarans, Dragonfly Trimarans, Grand Ribs, Azimut Motor Yachts, Bayliner, Dazcat Catamarans, Axopar, Galeon Yachts, Arcona Yachts e Hanse Yachts.

“Estamos extremamente satisfeitos com a resposta positiva dos revendedores e corretores de barcos”, diz Tim Mayer, diretor de vendas e marketing da MDL. “Já ter um compromisso firme de 30 marcas que trazem mais de 80 barcos nesse estágio é realmente ótimo, mostrando que certamente há um desejo de mostrar novos barcos em um formato na água”.

LEIA TAMBÉM
>> Vem aí o São Paulo Boat Show 2020 em um lugar inédito!
>> Tubarão devora outro em praia de Palm Beach, na Flórida. Assista ao vídeo
>> Novo iate mais rápido do mundo? Barco de 130 pés promete chegar aos 90 nós

Os ingressos para o show estarão disponíveis on-line a partir de 3 de agosto, no site da MDL Marinas. A entrada será gratuita, mas apenas os pré-inscritos para os ingressos poderão acessar o show.

De acordo com Mayer, a visitação será dividida em horários e o número de pessoas em cada horário será restrito, como medida de segurança e saúde para os visitantes e expositores. “Um sistema de mão única estará em vigor e os pontões terão largura dupla para garantir a passagem segura. Máscaras também serão disponibilizadas a todos os participantes”, garante.

A MDL Marinas é um dos maiores grupos de marina da Europa, oferecendo a mais de 120 destinos para cruzeiros no Reino Unido, França, Itália e Espanha através da Freedom Berthing. Atualmente, a MDL Marinas gerencia 18 marinas do Reino Unido, uma na Itália e uma na Espanha.

Gostou desse artigo? Clique aqui para assinar o nosso serviço de envio de notícias por WhatsApp e receba mais conteúdos.

Teste Schaefer 770