Novo projeto de megaiate de estúdio de design americano prevê até pista de boliche

0
718
Foto: Divulgação

O designer norueguês Kurt Strand, com sede nos EUA, lançou seu mais recente conceito de megaiate Strand Craft com 135 metros de comprimento, na Califórnia. O modelo trará itens como cinema para 24 pessoas, pista de boliche e showroom para coleção de carros clássicos. Seu interior contará com tanques de carpas conectados por túneis. Estúdio de massagem, spa e academia também fazem parte do projeto.

O megaiate apresenta casco de aço e superestrutura de alumínio com design exterior que ostenta grandes extensões de vidro através de paredes, varandas e portas. As principais características externas incluem piscinas situadas na popa de dois pavimentos, criando uma cascata na popa do barco, hidromassagem e heliponto com hangar com sistema automático.

LEIA TAMBÉM
>>Conheça os vencedores da primeira etapa do festival de esportes aquáticos Aloha Spirit
>>Rio Boat Show chega em sua 22ª edição no fim do mês. Não perca!
>>Princess Yachts antecipa resultados de vendas de 2018

O projeto também apresenta um sistema híbrido de propulsão elétrica que permite que o iate funcione a uma velocidade de cruzeiro reduzida de 11 nós por cinco horas na potência fornecida por um banco de baterias de íons de lítio de 60 toneladas. Todos os barcos de apoio e brinquedos a bordo também seriam movidos eletricamente.

Pode acomodar um total de 24 convidados e 50 tripulantes em um interior decorado com madeira recuperada, pedra natural, cachoeiras internas e grandes aquários. O interior também inclui uma área de lounge com bar, salão de jogos e discoteca.

Receba notícias de NÁUTICA no WhatsApp. Inscreva-se!

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A edição deste mês já está disponível nas bancas, no nosso app
e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones