Grupo europeu Overmarine apresenta segundo modelo da nova série Mangusta Maxi Open REV

0
550

O Grupo Overmarine revelou seu mais recente modelo e carro-chefe da nova série Mangusta Maxi Open REV, o Mangusta 165 REV, apenas um dia após o lançamento do primeiro Mangusta 104 REV. O superiate de 50 metros é considerado “uma celebração de design e funcionalidade, conforto e excelente desempenho”.

Inscreva-se no canal de NÁUTICA no YouTube e ATIVE as notificações

O Mangusta 165 REV deve ser projetado pelo Departamento de Engenharia da Overmarine em colaboração com o renomado designer Igor Lobanov. Ele contará com o icônico estilo Mangusta com linhas curvas, mescladas com seu perfil aerodinâmico, que é inspirado nos carros esportivos dos anos 1930.

O foco principal do design é um fluxo natural entre o interior e o exterior para garantir que seu proprietário possa desfrutar plenamente a experiência da vida no mar. O Mangusta 165 REV contará com design de interiores do escritório de arquitetura M2 Atelier de Milão, usando tons quentes para complementar sua estética contemporânea e luz natural abundante. Suas janelas do chão ao teto acentuam a experiência ao ar livre, ao lado de seus terraços laterais dobráveis ​​que se abrem para contemplar a vista. Outras características internas incluirão um salão principal com poltronas, uma ampla sala de jantar e um bar.

Leia também

» Está sem ideias para o nome do seu barco? Confira alguns exemplos listados por NÁUTICA

» A bomba que salva! Saiba alguns detalhes sobre a bomba de porão no barco

» Corrosão no barco: veja algumas formas de evitar este problema

Mangusta 165 Rev incluirá uma suíte master em seu convés principal, projetada como um loft de plano aberto em dois níveis, com janelas laterais alongadas que oferecem privacidade, uma área de estar privativa, um escritório pessoal exclusivo e um banheiro. Seu convés inferior será personalizável para hospedar até cinco camarote para convidados, com a opção de quatro duplos e um VIP, ou quatro duplos e uma área lounge ou academia.

As características externas de destaque incluirão uma grande área de praia de 36 metros quadrados com acesso direto ao mar, uma garagem lateral com capacidade para um tender e dois jets, poltronas e um bar à meia-nau em seu deck, além de uma área para banhos de sol e piscina de borda infinita à frente.

Do ponto de vista técnico, o Mangusta 165 REV será movido por motores a diesel MTU 16V 2000 M96L quádruplos e quatro jatos d’água Kamewa.

Não perca nada! Clique aqui para receber notícias do mundo náutico no seu WhatsApp.

Multináutica