Novo iate de 80 pés construído em Taiwan oferece amplas possibilidades de personalização

0
1265

O estaleiro Johnson Yachts, localizado em Taiwan, está lançando sua nova embarcação de 80 pés com alto nível de personalização interior. O novo Johnson 80, projetado por Bill Dixon, completou recentemente seus testes no mar.

“Combinar nossa engenharia com o conforto de Karen Lynn Interior Design traz um resultado imbatível. E a flexibilidade do design vai agradar a cada proprietário de maneiras que a produção não consegue igualar”, disse Andy Huang, presidente da Johnson Yachts.

LEIA TAMBÉM
>>Estaleiro árabe constrói superiate de 54 metros. Modelo deve ser concluído ainda este ano
>>Vila Velha, no Espírito Santo, terá transporte de turistas pelo mar
>>Nova embarcação da Marinha do Brasil começa a operar no Porto de Santos

Embora a Johnson Yachts tenha projetos para vários layouts, o proprietário de cada unidade é incentivado a criar seu próprio iate. O primeiro Johnson 80 tem um espaço de reunião no salão principal, uma sala de estar localizada na popa com sofá em forma de L, além de poltronas individuais. No convés principal, encontra-se a cozinha com bancadas de mármore.

O convés inferior possui um layout de quatro camarotes, incluindo acomodações de meia-nau ocupando toda a largura da embarcação, com área de descanso e penteadeira que também pode servir como uma mesa. O camarote à popa é para convidados VIP, e dois camarotes duplos de hóspedes completam a acomodação.

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?

A edição deste mês já está disponível nas bancas, no nosso app
e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones