Novo iate da Intermarine contará com beach club na popa e irá para a água em 2019

0
4242

A Intermarine Yachts apresentou recentemente o projeto de seu mais novo modelo da linha Yacht, a Intermarine 24M. Com 24,8 m de comprimento (81,36 pés), o novo modelo trará muito volume e espaço, além de elementos inovadores que vão desde o design, layout, acabamento interno e soluções adotadas a bordo. A Intermarine 24M estará posicionada entre os modelos Intermarine 80 e Intermarine 95. Com as primeiras unidades já vendidas, o novo iate do estaleiro estará navegando no primeiro semestre de 2019.

A Intermarine 24M traz uma nova interpretação do design característico da marca, criado pelo estúdio Luiz de Basto Designs. Linhas fluidas e elegantes percorrem todo o barco, com destaque para as grandes janelas e faixa sinuosa em vidro no costado. O resultado é um iate imponente e sofisticado.

A grande plataforma de popa é complementada pelo exclusivo beach club, composto por duas plataformas laterais que se abrem com o barco ancorado. A praça de popa possui dimensões generosas e acomoda todos os convidados com muito conforto. Outro destaque do convés principal é a grande sacada localizada a boreste, com acionamento hidráulico. É possível contemplar a beleza do mar e este espaço conta ainda com um prático acesso interno, com a porta que abre-se no salão.

Na proa, mais um sofisticado deque com vista para o oceano possui sofá, mesa e dois grandes solários. Para dias mais quentes, o espaço possui ainda uma prática cobertura. O espaçoso flybridge possui layout inovador, com amplos sofás, solário, banheira de hidromassagem, bar e posto de comando.

A amplitude do exterior está presente também no interior, onde volume, projeto inteligente e acabamento impecável se fazem presentes de forma única. O salão reúne sala de estar, sala de jantar, cozinha e posto de comando. Grandes janelas trazem iluminação natural, ao passo que diversas opções de layout e decoração permitem criar uma embarcação ainda mais exclusiva em conjunto com o estaleiro.

No convés inferior, quatro suítes proporcionam comodidade e vista privilegiada para o mar. A suíte máster impressionará pelo luxo e espaço. Na área de tripulação, o iate conta também com uma cabine para três marinheiros, banheiro e cozinha exclusiva. O casco laminado por infusão deixa o barco mais leve e foi projetado para uma navegação absolutamente segura, mesmo em condições adversas de mar. A Intermarine 24M será equipada com 2 motores MAN de 1900 hp cada.

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A edição deste mês já está disponível nas bancas, no nosso app
e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones