Novo iate da grife Wally pode cruzar os mares com suavidade ou fúria

0
15371

Veja este veleiro. Lindo, não? Olhe, então, de novo para ele. Vale a pena examiná-lo com calma, várias vezes — porque, a cada olhada, você descobrirá novos detalhes surpreendentes neste barco.

Por fora, um longilíneo casco negro de fibra de carbono, com mastro principal de 45 metros e convés de teca quase inteiramente limpo, compondo o perfil de um veleiro superesportivo. Por dentro, uma decoração primorosamente clean, com acomodações confortáveis para seis pessoas em pernoite e uma divisão de espaço inovadora, que concentra os equipamentos a meia-nau para reforçar o equilíbrio da embarcação.

Esta é a receita do Tango, o mais recente iate da grife italiana Wally — marca que se tornou sinônimo de barcos realmente ousados — que fez sua estreia no fim do ano passado com toda pompa e circunstância, no cenário mais adequado para isso — o Monaco Yacht Show.

Confira tudo sobre o modelo na edição da Náutica de janeiro, disponível nas principais bancas e livrarias do país, na loja online e, também, na versão digital.