Novo iate da grife Wally pode cruzar os mares com suavidade ou fúria

Por: Redação -
01/02/2018

Veja este veleiro. Lindo, não? Olhe, então, de novo para ele. Vale a pena examiná-lo com calma, várias vezes — porque, a cada olhada, você descobrirá novos detalhes surpreendentes neste barco.

Por fora, um longilíneo casco negro de fibra de carbono, com mastro principal de 45 metros e convés de teca quase inteiramente limpo, compondo o perfil de um veleiro superesportivo. Por dentro, uma decoração primorosamente clean, com acomodações confortáveis para seis pessoas em pernoite e uma divisão de espaço inovadora, que concentra os equipamentos a meia-nau para reforçar o equilíbrio da embarcação.

Esta é a receita do Tango, o mais recente iate da grife italiana Wally — marca que se tornou sinônimo de barcos realmente ousados — que fez sua estreia no fim do ano passado com toda pompa e circunstância, no cenário mais adequado para isso — o Monaco Yacht Show.

Confira tudo sobre o modelo na edição da Náutica de janeiro, disponível nas principais bancas e livrarias do país, na loja online e, também, na versão digital.

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    NÁUTICA Talks recebe Álvaro de Marichalar em papo sobre volta ao mundo de jet

    Detentor de vários recordes no mar, explorador estará presente na série de palestras que acontece durante o Rio Boat Show 2024

    Nova V550 e jet elétrico serão destaques da Ventura no Rio Boat Show 2024

    Maior lancha da marca e primeiro jet elétrico do Brasil estarão ao lado de outros 11 produtos da marca no salão, de 28 de abril a 5 de maio

    Casal transforma container de navio em casa aconchegante e sustentável

    Paul e Cathy utilizaram materiais reciclados para construir os ambientes e criaram sistemas ecológicos para manter uma vida minimalista

    Tonelero: submarino brasileiro é lançado em evento no Rio de Janeiro

    Embarcação é fruto de um acordo selado entre Brasil e França e foi batizada em evento com autoridades nesta quarta-feira (27)

    Memória Náutica: relembre como foi o Rio Boat Show 2010

    Já em sua 13ª edição, o salão náutico do Rio a cada ano ficava "maior, mais forte e mais cobiçado pelas marcas estrangeiras"