Marca americana de motores apresenta novo hélice de tração de popa

0
307

A Mercury Racing acaba de lançar um hélice de tração de popa CNC Cleaver de perfuração com cinco lâminas. Classificado como 600 hp, foi projetado para maximizar a velocidade de ponta em cascos de desempenho equipados com Mercury Racing 520, 525, 540, 565 e 600 SCI quando acoplados ao Bravo XR Sport e Drives Sport Master.

LEIA TAMBÉM

Projetado, desenvolvido e fabricado pela Mercury Racing internamente, os modelos devem ser encomendados através de um revendedor Mercury registrado. As dimensões disponíveis são 14,75 a 15,50 polegadas de diâmetro, passo de 26 a 40, inclinação de 15 e 18 graus. Cada hélice CNC é entregue em um estojo de hélice Mercury Racing.

Receba notícias de NÁUTICA no WhatsApp. Inscreva-se!

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A nova edição já está disponível nas bancas, no nosso app e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones

Para compartilhar esse conteúdo, por favor use o link da reportagem ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos e vídeos de NÁUTICA estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem nossa autorização (redacao@nautica.com.br). As regras têm como objetivo proteger o investimento que NÁUTICA faz na qualidade de seu jornalismo.