Estaleiro inglês nomeia novo gerente de vendas para as Américas

0
193

O estaleiro inglês Fairline nomeou um novo gerente de vendas para as Américas. Trata-se de Steve Leeson, que conta com uma carreira de mais de três décadas no setor marítimo. Sua carreira começou em 1986, como aprendiz na Fairline, em Oundle, mudando a marca para a América em 2004.

Mais recentemente vice-presidente da Sunseeker USA, Leeson leva uma riqueza de conhecimentos e experiência em recrutamento de revendedores, treinamento e vendas no varejo na Europa e nas Américas, além de um forte entendimento da marca Fairline e seus modelos.

LEIA TAMBÉM
>> Do mentor do Google a brasileiros: por que os barcos tornaram-se refúgio seguro durante a quarentena
>> História do mar: o primeiro homem a dar a volta ao mundo velejando por uma rota duríssima
>> Revolução náutica: conheça a lancha que une motor elétrico e hidrofólios para “voar” na água

“Apesar de todos estarmos enfrentando tempos incertos em escala global, temos o prazer de compartilhar essas notícias positivas”, diz Peter McNulty, COO da Fairline. “Estamos muito felizes em receber Steve de volta à Fairline. Ele traz conhecimento e conexões valiosos para a marca, e esperamos trabalhar juntos para maximizar as oportunidades de desenvolvimento de negócios que as Américas têm a oferecer”.

Leeson será responsável pela venda e entrega de barcos no Canadá, América do Norte e América do Sul e trabalhará em conjunto com a rede de revendedores já estabelecida para apoiar suas atividades.

Gostou desse artigo? Clique aqui para assinar o nosso serviço de envio de notícias por WhatsApp e receba mais conteúdos.

Schaefer770