Estaleiro holandês apresenta nova marca

0
216
Foto: Divulgação

O estaleiro holandês Zeelander Yachts lançou uma nova marca chamada DutchCraft. O primeiro modelo da série, o DutchCraft 56, terá sua estréia mundial no Festival de Cannes em setembro. O DutchCraft 56 é visto como a embarcação ideal para os proprietários que buscam a máxima versatilidade, podendo ser utilizado de diversas formas e oferecendo conforto tanto como barco de apoio como para cruzeiros em família.

O modelo de 17 m de comprimento nasceu das experiências de Sietse Koopmans, proprietário e fundador da DutchCraft, quando cruzou o mundo em seu iate de 37,8 m (132 pés), Zeepaard. “Fui inspirado a criar o DutchCraft 56, um modelo com o qual você pode pescar, mergulhar, divertir-se, relaxar, explorar e armazenar uma incrível quantidade de brinquedos. Nós tentamos manter o design minimalista e simplista. O barco é livre de problemas e tem um baixo custo de funcionamento. Ele também está disponível em uma versão comercial com jatos Doen e motores John Deere de 30 mil horas para deslocamento ou fretamento durante todo o dia”.

LEIA TAMBÉM
>>Casal defenderá o Brasil nos Jogos Pan-Americanos 2019
>>O baiano Williams Díaz é só chamego com sua Sessa C36, cujo comando divide com sua mulher, Lúcia
>>Barco de Lars Grael e Maya Gabeira vence regata Ilha de Toque-Toque em Ilhabela

Quando se trata de projeto e construção de suas embarcações, é importante para a DutchCraft que eles possam ser facilmente limpos e mantidos. O objetivo final é proporcionar aos proprietários uma experiência de “navegação fácil”, ano após ano. Isso pode ser visto em uma série de detalhes, desde o deck composto (substituindo a teca de alta manutenção) até os armários de armazenamento extragrandes em locais fáceis de alcançar.

O DutchCraft 56 inclui um flybridge espaçoso com ampla mesa de jantar, com assentos que se transformam em uma grande proteção solar para a parte traseira. No convés inferior, há acomodação para até oito pessoas, incluindo uma suíte master que ocupa toda a boca da embarcação. O espaço de convés na popa pela linha d’água pode ser utilizado desde plataforma de pesca até espaço de socialização ou armazenamento para brinquedos e embarcações.

Receba notícias de NÁUTICA no WhatsApp. Inscreva-se!

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?

A edição deste mês já está disponível nas bancas, no nosso app e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones

 

Para compartilhar esse conteúdo, por favor use o link da reportagem ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos e vídeos de NÁUTICA estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem nossa autorização (redacao@nautica.com.br). As regras têm como objetivo proteger o investimento que NÁUTICA faz na qualidade de seu jornalismo.