Novo cartão-postal de Floripa

0
2752

A Schaefer Yachts continua dando grandes passos. Depois de lançar o modelo de 80 pés, o Schaefer 800 – considerado pelos próprios construtores como o primeiro iate genuinamente brasileiro -, o estaleiro inaugurará, até o próximo mês, uma nova unidade em Santa Catarina – a terceira da Schaefer, que já tem sede em Palhoça, de onde saem os barcos de 26 a 50 pés, e de Biguaçu, que serve como uma espécie de centro de design.

A nova unidade ficará ao lado da cabeceira da ponte Hercílio Luz, principal cartão-postal de Florianópolis, e será muito mais do que uma fábrica – o novo espaço reunirá showrrom, centro administrativo, departamento comercial, assistência técnica, um grande espaço para confraternização entre clientes e um moderníssimo setor para montagem dos barcos de maior porte da marca, as Schaefer 620 e 800.

“Temos barcos na água e em seco. O cliente pode chegar aqui e fazer teste na hora”, diz o presidente da Schaefer Yachts, Márcio Schaefer.

O estaleiro ainda promete muitas outras novidades para o ano que vem. Acompanhe o site de NÁUTICA para descobrir quais são ou leia a edição deste mês da revista que já está nas bancas. Vem coisa boa por aí.

Curta a revista Náutica no Facebook e fique por dentro de tudo que acontece no mundo náutico.

 

COMPARTILHAR
AnteriorSegurança
PróximoMergulho