Novidade!

0
1857

A Regatta acaba de fechar mais uma importante parceria para o seu portfólio e, a partir de agora, é dealer oficial da FS Yachts.

“Com a chegada da FS à Regatta pretendemos ampliar a nossa participação no mercado de lanchas de pequeno porte. Muita gente não sabe que é possível comprar um barco legal pelo preço de um carro, por exemplo. É importante para a Regatta voltar a oferecer embarcações nesse valor para quebrar o paradigma de que ter barco é caro”, conta Marcelo Galvão Bueno, sócio-diretor da Regatta.

Há mais de 30 anos atuando no setor náutico, a Regatta é reconhecida por oferecer ao mercado produtos modernos e sofisticados, e os barcos da FS chegam para somar à consolidação da marca. O FS 275 Concept tem capacidade para 11 passageiros e possui uma cabine para duas pessoas. Já o FS 230 Scappare são 10 passageiros sendo dois para pernoite e o FS 205 comporta oito pessoas.

“Dentro do segmento dos barcos de pequeno porte, a FS fabrica um ótimo produto com acabamento de alto padrão, assim clientes que estão buscando barcos nesse nicho se atraem muito pelo nosso produto. Temos certeza que o mercado náutico vai crescer muito especificamente nessa área de embarcações de entrada”, disse Renato Gonçalves, Diretor Comercial da FS.

Há 16 anos no mercado, a FS tem a sua linha produção em Santa Catarina e exporta suas embarcações para Canadá, Eslovênia, Rússia, Angola e Suécia. A precisão da produção limitada, em um processo totalmente artesanal, o poder da alta tecnologia e o primor pela qualidade e bom gosto, dão às embarcações da FS uma personalidade inconfundível e fazem com que o estaleiro colabore com a criação de novas tendências de design no mercado náutico brasileiro.

Além da nova parceria, a Regatta também inaugurou sua nova loja virtual. O site continua a oferecer mais de 8 mil itens de equipamentos e acessórios náuticos importados e nacionais. O novo e-commerce da Regatta ficou mais bonito e muito mais fácil de navegar. Confira: www.regatta.com.br

Foto: Divulgação

 

Curta a revista Náutica no Facebook e fique por dentro de tudo que acontece no mundo náutico.

 

Teste EVOLVE 360 HT – 27/06/2020