Itália ganhará nova marina até o fim do ano

0
281

Adquirida pela Monaco Ports em resposta à crescente demanda por marinas na área, Cala del Forte está pronta para ser a nova marina de última geração que estará pronta para funcionar até o fim de 2019. Localizada a apenas 7,9 milhas náuticas do Principado de Mônaco em Ventimiglia, Itália, a nova instalação multimilionária contará com 178 vagas para modelos entre 6,5 e 70 metros.

Como um dos portos mais avançados, melhor equipados e seguros do Mediterrâneo, Cala del Forte oferecerá aos seus visitantes o uso do estaleiro vizinho, completo com uma área de docas de 2 700 metros quadrados, travel lift para iates de até 30 metros de comprimento e doca de distribuição de combustível.

Além disso, 35 lojas fornecerão uma ampla gama de serviços, como atendimentos técnicos para iates, corretores e agentes, boutiques de luxo e academia, além de seis restaurantes, incluindo uma gelateria italiana premiada. O espaço também foi utilizado para criar uma área de estacionamento subterrânea para 577 veículos e 15 mil m² de passeios e jardins que fazem uso do ambiente natural e protegido.

LEIA TAMBÉM
>>Estaleiro paulista inicia produção de iate de 100 pés assinado por designer italiano
>>Ventura Marine realiza mega promoção imperdível de aniversário
>>Estaleiro gaúcho participará pela primeira vez do São Paulo Boat Show

Os especialistas da Monaco Ports desenvolveram e supervisionam o desenvolvimento da nova instalação, que está quase concluída. O quebra-mar, a parede externa e os molhes estão finalizados, com a infra-estrutura de atracação submarina, postes de amarração e o porto central e o escritório do mestre do porto também em fase de conclusão.

A inauguração está prevista para o fim deste ano, e a marina possui a mais longa concessão do Mediterrâneo, que deve durar até 2094. Um número limitado de vagas já está disponível em Cala del Forte e estão à venda em arrendamentos de longo prazo (40 anos).

Receba notícias de NÁUTICA no WhatsApp. Inscreva-se!