Sul da Espanha ganhará nova marina

0
271
Foto: Reprodução

O governo local da Andaluzia propôs relançar uma iniciativa para construir uma nova marina em Axarquía, na costa do Mar Mediterrâneo espanhol.

O governo recém-formado visa reativar o investimento sob um modelo de parceria público-privada. Isso significa que a marina seria construída como um projeto conjunto pelas autoridades públicas e investidores privados, de acordo com as informações obtidas por jornal local.

De acordo com os planos anteriores, a marina deveria ser desenvolvida com um investimento estimado em cerca de € 36 milhões (US $ 40,3 milhões). A instalação espanhola foi projetada para ser equipada com cerca de 500 vagas.

LEIA TAMBÉM
>>Concorra a um jet Sea-Doo com som e carreta Odne no São Paulo Boat Show 2019
>>Passeio da Flotilha Guanabara reuniu 34 veleiros na baía da Ilha Grande
>>Casco número um de nova linha de iates holandeses será lançado em setembro

A marina fica em Axarquía, entre os municípios de Torrox e Nerj. A iniciativa foi discutida recentemente por Marifrán Carazo, ministro do Desenvolvimento, Infra-estrutura e Gestão de Terras do Conselho da Andaluzia, com o prefeito de Torroxeña Oscar Medina e vereadores locais.

A Andaluzia é a maior comunidade autônoma da Espanha, com uma população de cerca de 8,4 milhões de habitantes.

Receba notícias de NÁUTICA no WhatsApp. Inscreva-se!

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A nova edição já está disponível nas bancas, no nosso app e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones

Para compartilhar esse conteúdo, por favor use o link da reportagem ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos e vídeos de NÁUTICA estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem nossa autorização (redacao@nautica.com.br). As regras têm como objetivo proteger o investimento que NÁUTICA faz na qualidade de seu jornalismo.