Nova Magellano

0
3881

O estaleiro italiano Azimut acaba de revelar os detalhes da nova lancha da linha Magellano, lançada em 2008, que tem modelos como a 43 HT, 43 Fly, 53 e 76. A nova Magellano 66, de 66 pés como já entrega o nome, completa esta linha de trawlers modernos que alia o bem-estar e autonomia dos trawlers com a modernidade e o visual das lanchas. É uma linha para quem gosta de ficar um bom tempo embarcado e não faz tanta questão de velocidade no mar.

A Magellano 66 é construída sobre a mesma base de todas suas irmãs, o casco “Dual Mode” que oferece navegação mais estável mesmo em águas agitadas. O casco mais alto, característico da linha, impede que a água chegue ao convés principal, proporcionando maior sensação de segurança para piloto e convidados.

Os espaços amplos e confortáveis da cabine são atrativos ainda maiores para quem pretende ficar muito tempo a bordo. São duas opções de cabine, tradicional e Navetta que acrescenta um sofá no salão que na versão tradicional tem bar e armário. Também há duas opções nos camarotes, três ou quatro. Para os momentos ao ar livre, a Magellano 66 possui o mesmo espaço com sofás na proa do modelo de 53 pés. Na popa também há sofás para a reunião dos convidados na hora das refeições ou simplesmente para curtir o visual da navegação.

A lancha que, segundo o estaleiro chega ao mercado europeu no segundo semestre, receberá motorização dupla com Volvo Penta D13 de 800 hp.

Imagens: Divulgação/Azimut

 

Curta a revista Náutica no Facebook e fique por dentro de tudo que acontece no mundo náutico.

FS Yachts