Estaleiro italiano anuncia nova linha de iates para 2020

0
1838
Foto: Divulgação

O estaleiro italiano Pershing anunciou o lançamento do projeto TØ, uma nova linha de iates a motor entre 25 a 40 m. “A nova linha promete ser diferente de tudo que já foi visto antes e revolucionará o conceito de iatismo esportivo, estabelecendo padrões revolucionários no prazer de velejar, preservando alta tecnologia e desempenho incomparáveis ​​e o estilo incomparável do designer Fulvio De Simoni”, anunciou a marca em um comunicado.

O projeto TØ é uma colaboração entre o Comitê de Estratégia de Produto do Grupo Ferretti, liderado pelo engenheiro Piero Ferrari, o Departamento de Engenharia do grupo, e pelo designer de iates Fulvio De Simoni, criador da Pershing desde o primeiro modelo.

Os quatro pilares do novo projeto são design, habitabilidade e conforto a bordo, tecnologia e desempenho. Em termos de design, o distintivo Pershing será preservado, mas assumirá novo estilo. O conforto da navegação e a habitabilidade dos espaços internos e externos serão ampliados, e os avanços tecnológicos atenderão à promessa da marca. Em termos de desempenho, Pershing diz que o TØ trará uma “experiência de iatismo sem precedentes” para o mercado de 25m a 40m.

A Pershing projeta, produz e vende iates a motor há mais de 30 anos. O primeiro iate da nova linha TØ será apresentado no Boot Düsseldorf 2020, em janeiro.

Receba notícias de NÁUTICA no WhatsApp. Inscreva-se!

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A nova edição já está disponível nas bancas, no nosso app e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones

Para compartilhar esse conteúdo, por favor use o link da reportagem ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos e vídeos de NÁUTICA estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem nossa autorização (redacao@nautica.com.br). As regras têm como objetivo proteger o investimento que NÁUTICA faz na qualidade de seu jornalismo.

Schaefer770