Nova lancha da Armatti Yachts será lançada na Marina Itajaí durante o carnaval

Por: Redação -
27/02/2019

Lazer, gastronomia e novidades do mundo náutico agitam a Marina Itajaí durante o carnaval. Um dos destaques é o lançamento do novo modelo de embarcação da fabricante Armatti Yachts, apresentado pela primeira vez ao mercado brasileiro. Trata-se da Armatti 300 Spyder que chama atenção pelas suas linhas aliadas aos espaços projetados para serem confortáveis a bordo, acabamentos, mobiliário e tecnologia de ponta, com capacidade para receber até 10 pessoas durante o dia e 4 para pernoite. O barco estará em exposição para visitas junto com outro dos modelos da marca, a Armatti 360 Coupe. O lançamento acontece junto ao evento de Carnaval “Paella e Blues”, organizado pelo Restaurante Zephyr e pela Marina Itajaí, com apoio da Armatti Yachts.

A Armatti 300 Spyder é indicada tanto para quem quer trocar o seu barco quanto para quem está começando a se aventurar pelas águas, pelo tamanho, praticidade e economia prometidos. A Armatti 300 Spyder possui 9,14 metros de comprimento, camarotes para pernoite, espaços de convivência e áreas exteriores para o máximo lazer e relaxamento.

Sobre os espaços externos, conta com área gourmet com churrasqueira na popa, solário com poltronas reclináveis na proa, sofás estrategicamente posicionados para integração entre os convidados e central de comando com modernos equipamentos de navegação.

LEIA TAMBÉM
>>Mercury Marine apresentará lançamento mundial no Rio Boat Show 2019
>>Governo grego aprova projeto de turismo náutico
>>Grande festa da vela acontecerá no próximo dia 16 em Angra dos Reis

O convés inferior – com 1,78m de altura, um dos maiores da categoria – tem cozinha equipada, banheiro fechado com toalete elétrico de série e duas camas, uma na proa máster de meia-nau com grande janela para maior contato com natureza. A cama adicional pode ser transformada em uma mesa para refeições de 4 pessoas.

Além de novidades do mundo náutico, a primeira edição do Paella & Blues reúne gastronomia internacional e boa música. A Paella, prato típico da cozinha espanhola será assinada pelo Chef do Restaurante Zephyr e do Restaurante Abruzzo André Fontana, com mais de 20 anos de experiência na área. Será feita na hora em discos e tachos ao ar livre e preparada com frutos do mar frescos, legumes, açafrão espanhol e bastante azeite de oliva.

A música ficará por conta do quarteto considerado uma das mais renomadas bandas da nova safra de Blues do Brasil, a banda The Head Cutters, de Itajaí, com músicas das lendárias gravadoras de Blues de Chicago. O timbre e sonoridade do Blues também estará presente no repertório da dupla Fábio Pilz e Edu Sax.

O ingresso custa R$ 100 por pessoa. No valor está incluso a entrada, a comida e dois chopes. Interessados podem adquirir os ingressos através dos telefones (47) 3346-7398 ou WhatsApp (47) 99189-0882, ou diretamente no Restaurante Zephyr localizado na Marina Itajaí.

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A edição deste mês já está disponível nas bancas, no nosso app
e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    No NÁUTICA Talks, ex-piloto de avião Renato Oliveira vai contar como foi dar volta ao mundo em veleiro

    Renato levará experiência que levou 3 anos à série de palestras que acontecem durante o Rio Boat Show 2024

    FS Yachts lança nova lancha FS 355, com duas opções de motorização

    Lançamento do estaleiro catarinense vai ganhar as águas já na primeira semana de abril

    Entenda por que a duna de Jericoacoara está prestes a ser engolida pelo mar

    Cartão-postal do Ceará pode estar com os dias contados devido à interferência humana no processo de formação da duna

    NÁUTICA Talks terá papo com casal que sai de jet em busca de ondas gigantes

    Michelle de Bouillions e Ian Cosenza contarão como é viver essa experiência ao redor do mundo durante o Rio Boat Show 2024

    Barcos submersos há 7 mil anos já traziam tecnologias utilizadas até hoje

    Encontrados no fundo de um lago na Itália, barcos já carregavam consigo soluções náuticas modernas