Nova lancha da Armatti Yachts será lançada na Marina Itajaí durante o carnaval

0
1106

Lazer, gastronomia e novidades do mundo náutico agitam a Marina Itajaí durante o carnaval. Um dos destaques é o lançamento do novo modelo de embarcação da fabricante Armatti Yachts, apresentado pela primeira vez ao mercado brasileiro. Trata-se da Armatti 300 Spyder que chama atenção pelas suas linhas aliadas aos espaços projetados para serem confortáveis a bordo, acabamentos, mobiliário e tecnologia de ponta, com capacidade para receber até 10 pessoas durante o dia e 4 para pernoite. O barco estará em exposição para visitas junto com outro dos modelos da marca, a Armatti 360 Coupe. O lançamento acontece junto ao evento de Carnaval “Paella e Blues”, organizado pelo Restaurante Zephyr e pela Marina Itajaí, com apoio da Armatti Yachts.

A Armatti 300 Spyder é indicada tanto para quem quer trocar o seu barco quanto para quem está começando a se aventurar pelas águas, pelo tamanho, praticidade e economia prometidos. A Armatti 300 Spyder possui 9,14 metros de comprimento, camarotes para pernoite, espaços de convivência e áreas exteriores para o máximo lazer e relaxamento.

Sobre os espaços externos, conta com área gourmet com churrasqueira na popa, solário com poltronas reclináveis na proa, sofás estrategicamente posicionados para integração entre os convidados e central de comando com modernos equipamentos de navegação.

LEIA TAMBÉM
>>Mercury Marine apresentará lançamento mundial no Rio Boat Show 2019
>>Governo grego aprova projeto de turismo náutico
>>Grande festa da vela acontecerá no próximo dia 16 em Angra dos Reis

O convés inferior – com 1,78m de altura, um dos maiores da categoria – tem cozinha equipada, banheiro fechado com toalete elétrico de série e duas camas, uma na proa máster de meia-nau com grande janela para maior contato com natureza. A cama adicional pode ser transformada em uma mesa para refeições de 4 pessoas.

Além de novidades do mundo náutico, a primeira edição do Paella & Blues reúne gastronomia internacional e boa música. A Paella, prato típico da cozinha espanhola será assinada pelo Chef do Restaurante Zephyr e do Restaurante Abruzzo André Fontana, com mais de 20 anos de experiência na área. Será feita na hora em discos e tachos ao ar livre e preparada com frutos do mar frescos, legumes, açafrão espanhol e bastante azeite de oliva.

A música ficará por conta do quarteto considerado uma das mais renomadas bandas da nova safra de Blues do Brasil, a banda The Head Cutters, de Itajaí, com músicas das lendárias gravadoras de Blues de Chicago. O timbre e sonoridade do Blues também estará presente no repertório da dupla Fábio Pilz e Edu Sax.

O ingresso custa R$ 100 por pessoa. No valor está incluso a entrada, a comida e dois chopes. Interessados podem adquirir os ingressos através dos telefones (47) 3346-7398 ou WhatsApp (47) 99189-0882, ou diretamente no Restaurante Zephyr localizado na Marina Itajaí.

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A edição deste mês já está disponível nas bancas, no nosso app
e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones